quarta-feira, 1 de abril de 2009

Fotos q a hayley tirou dela mesma...




18 comentários:

  1. adorei ! e demais ! eu amoooooooooo a hayley e o paramore mais do q a mim mesma! vcs sao demais amei o blog!
    nota:100.000.000

    ResponderExcluir
  2. hay linda como sempre amo vcs eternamente bjssssssss

    ResponderExcluir
  3. thundercats kkkkkkkkk
    amo ela! Hayley Kasa comigo

    ResponderExcluir
  4. Thundeeeer Catss , auhsuahs , Hay linda

    ResponderExcluir
  5. a tipo asssim amo de mais essa banda :)i love you hayley willians

    ResponderExcluir
  6. Lucas disse...
    ela e d +!!!

    ResponderExcluir
  7. coisas que so a maquiagem faz.. mas ela é bonita!

    ResponderExcluir
  8. ella e sempre linda. - minha diva ! amo muitoo - Froom: diih

    ResponderExcluir
  9. aah hayley ...sempre lindaaaaaaa -te amo muuuuuiito minha eterna diva *-*

    froom: mah ribeiro

    ResponderExcluir
  10. sou apaixonado por ela !hayley casa comigo!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oiie Segue meu blog'
    please *-*

    http://jennyferlima.blogspot.com/
    ;*

    ResponderExcluir
  12. aahhh eu to apaixonado por ela... linda demais ate sem maquiagem *-*

    ResponderExcluir
  13. olha lah o dentinho d BOB Esponja .kkkkkkkkk
    amu mt ela ......ela é simplesmente a mais perfeita ...................
    Love Love Hayley

    ResponderExcluir