sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Turnê do álbum Brand New Eyes passará pelo Brasil


Os fãs brasileiros do grupo Paramore vão poder curtir de perto a turnê do álbum "Brand New Eyes". Foi confirmada hoje pela produtora Time For Fun uma mini turnê de cinco shows do grupo norte americano, em fevereiro de 2011.

As cidades de Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre receberão a banda liderada pela vocalista Hayley Williams. Os preços e datas para o início da pré-venda dos ingressos ainda não foram divulgados.


O
Paramore esteve no Brasil em 2008, com a turnê do álbum "Riot!". Naquela ocasião, o grupo se apresentou em três cidades: São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.



segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Paramore anuncia a saída dos irmãos Farro da banda


No último dia 18, o Paramore anunciou que Josh e Zac Farro deixaram a banda, confirmando os rumores que circularam durante a última semana.

A banda postou em seu site oficial (
www.paramore.net) uma declaração onde diz que os irmãos Farro já haviam tomado a decisão há alguns meses, e apesar disso poder chocar alguns fãs, os membros remanescentes - a vocalista Hayley Williams, o baixista Jeremy Davis e o guitarrista Taylor York - já imaginavam o desfeixo da história.

"Nenhum de nós ficou chocado. No último ano parecia que eles não queriam mais fazer parte disso" diz um trecho da declaração.


Os irmãos Farro, o guitarrista Josh e o baterista Zac, fundaram o
Paramore ao lado de Hayley e Jeremy em 2004, e apesar de ter perdido dois membros importantes, a banda diz que manterá a agenda da turnê sul-americana, que inclui o Brasil, e continuará com o projeto do novo álbum para o ano que vem.

"Nós nunca pensamos em deixar nada pra trás. Nós realmente esperamos que vocês - os fãs - se sintam encorajados pelo fato de nós três ainda estarmos aqui, prontos pra seguir com o próximo capítulo da nossa jornada.


Vocês sempre foram o que nos manteve indo em frente, então por que nós iríamos parar agora? Nós queremos permanecer com vocês. Saber que nós temos uma paixão única e uma visão clara nos torna mais fortes do que nunca" diz outro trecho da declaração.


Um outro trecho ainda revela que o desejo da banda é para que Josh e Zac encontrem aquilo que os deixará felizes novamente, e se isso não for com o
Paramore, então eles os apoiarão para que encontrem a felicidade em outro lugar.

A banda conclui agradecendo aos fãs por permanecerem com eles e prometendo que 2011 será um grande ano. Com ou sem os Farro.