quinta-feira, 26 de março de 2009

Paramore e ex integrantes...









6 comentários:

  1. olha essas fotos saum mto foda
    ass: GRACIELA

    ResponderExcluir
  2. eu nunca pensei em como iria morrer mas morrer no lugar da banda Paramore q eu amo parece uma boa forma de partir

    eu sei de tres coisas:1 essa banda é muiiiiito massa legal da hora super hiper mega ultra legal
    2 e eu nunca ouvi um som tao confortante msm sendu um estilo pop-punk q eu adoro
    3 eu estou perdidamente incondicionalmente apaixonada por eles

    ResponderExcluir
  3. ta bom neh srta twilight u.u

    ResponderExcluir
  4. é a banda mais perfeita que poderia existir. antes de conhecê- los,NUNCA havia me apaixonado por nenhum som assim,mas eles me prenderam de uma maneira estranha,é muito forte,não passo um dia sem ouví-los,obrigada por me fazer bem todos os dias,paramore.

    ResponderExcluir
  5. ESSA BANDA E D+++++++++++++++ EU AMOOO ELESS ...TDS SAO MINHA VIDAAA

    ResponderExcluir
  6. Melhor banda, pena que sou pobre e não posso ir no show

    ResponderExcluir